domingo, 1 de julho de 2012

Quanto tempo!! Eu estava numa correria danada para terminar uns presentinhos para dar de presente para a filhota de uma amiga. Dever cumprido, presente pronto e entregue! Não deu tempo de tirar fotos para eu mostrar para vocês, mas vou ver se consigo com a Adriana (mãe da aniversariante).
O que vou mostrar para vocês hoje é mais uma "coisinha" que eu fiz e serve para vocês se animarem e colocarem  as mãos na massa.
Quem tiver alguma ideia legal e quiser me mandar fotos eu vou adorar ter a participação de vocês.
Esses quadrinhos são feitos de bastidores para bordar, são fáceis de fazer e vocês só precisam de uns pedacinhos de tecido e criatividade. Dão um charminho no cantinho onde será colocado.

Add caption


Add caption


Add caption
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário